quinta-feira, 6 de agosto de 2009

gifs fofas

RecadosOnline - Mande também mensagens de Otimismo para seus Amigos




Síntese conclusiva


Bom, terminando o semestre meio enrolada, mas consegui colocar algumas coisas em ordem, não tudo, pois o tempo foi um pouco curto devido aos problemas que tive durante todo o semestre.
As poucas aulas em que eu consegui estar presente contribuíram muito para a minha formação profissional e acadêmica. Os assuntos tratados em sala são exatamente aqueles que mais me interessam, por isso lamento muito não ter podido freqüentar mais as aulas. No entanto, os textos que li mesmo sabendo que não estaria presente me deram bastante embasamento teórico para exercer minha profissão, sei que agora alguns erros que cometia em sala devido a falta de conhecimento não cometerei mais e as minhas aulas serão ainda menos e colocarei meus alunos como sujeitos ativos na construção da aprendizagem.
Bom é isso. Não posso falar mais muito pois faltei muitas aula.
Agradeço imensamente ao professor Ivan pela oportunidade que me deu para complementar o mel blog e se ele for ficar com alguma turma de TAE de LP estarei lá mesmo como ouvinte.
Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário